quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ex-assessor de Michael Jackson dispara: 'Jacko é como Mike Tyson - acabou!'

Depois de Akon ter dito que Michael Jackson não seria capaz de cantar ao vivo, Arthur Phoenix, ex-assessor de imprensa do astro, declarou nesta quarta-feira que o rei do pop não tem condições físicas e psicológicas de subir ao palco para a temporada de shows de Londres.

"Michael não está psicologicamente, fisicamente ou espiritualmente pronto para essas apresentações", declarou Phoenix.
Michael tem 50 shows agendados na 02 Arena, em Londres, a partir do dia 13 de julho. "Eu não sei como isso pode acontecer", diz o assessor, que trabalhou com o grupo Jackson 5.
"Eu acho que foram planejados 10 shows, mas a venda dos ingressos superou as expectativas e as outras 40 datas foram confirmadas. No entanto, Michael não está psicologicamente, fisicamente ou espiritualmente pronto para essas apresentações".
De acordo com o Contact Music, o assessor acredita que membros da família de Michael também encaram a situação da mesma forma, mas não têm coragem de falar abertamente sobre o assunto. "Há algo faltando em sua alma. Ele é como Mike Tyson - acabou!".
Exigente, eu?
Apesar das declarações de Arthur Phoenix, os preparativos para a turnê comemorativa de 50 anos de Michael Jackson continuam a toda.
Recentemente, fontes deram conta de que o cantor pretende recriar seu rancho Neverland em solo britânico. O imóvel escolhido para a 'Disneylândia pessoal' de Michael foi avaliado em cerca de R$ 46 milhões.
Segundo o Daily Mirror, o rei do pop ainda teria exigido para suas apresentações um coro de crianças de todas as etnias (com exatamente o mesmo número de brancos, negros, mestiços e asiáticos) que sejam capazes fazer linguagem dos sinais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário