quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Banda Laner

Banda Laner é uma banda do Rio de Janeiro,com:
No Vocal-Joakin

Na Guitarra (solo)-Henrique

Na Guitarra (base)-Daniel

No Baixo-Jody

Na Bateria-Douglas






Comunidade da banda,onde vc pode fazer sugestões e pedidos:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=91666914
A nova musica Não é fácil,éh mtu 10(foda):
http://www.youtube.com/watch?v=FZoMKK82yvU


Tradução da entrevista com a banda Avenged SevenFold a Walmart

Shadows:

 Ele escreveu tudo com a gente, ele aprovou tudo, sabe ? não tem nada que foi escrito após a morte dele. Então é um álbum muito emocional pra gente e nós tivemos alguém que veio fazer a bateria, o Mike portnoy, ele soube manter o espírito vivo. Então para a gente é obviamente o álbum mas emotivo que nós fizemos. Achamos que seria importante carregar o legado dele e deixar que as pessoas ouçam. Nightmare, era pra ser originalmente, um álbum conceitual, ele iria segui o caminho de um desses álbuns. que expandem sua mente...tipo, você sabe .. The Wall... onde todas as musicas se juntão e tudo funciona como uma só historia. A musica nightmare , eu tinha escrito a letra porque sabia que essa seria a primeira musica do álbum, então foi fácil pra começar e o Rev adorou. Ele gostou tanto que, depois da morte dele, eu não quis mudar nada, muita coisa foi escrita sobre e para ele. São letras sobre sua vida e experiências difíceis que ele teve. O titulo "nightmare" reflete o que agente sentiu e ainda sente. você sabe o que aconteceu, algumas pessoas vão ouvir essa musica, ver o titulo e entender que tem tudo haver ao Rev, foi algo que ele amou então nós mantemos.


Synyster:

Nós definitivamente quisemos voltas as nossas raízes; que era um Heavy metal aventureiro, divertido e louco, que nós estávamos sentindo falta nesse ponto em nossas vidas. Então tem muitas musicas longas e pesadas, e músicas realmente tocantes. Mas acho que no geral, para mim acho que isso soa tão cru, emocional e real, tem muita coisa pesada , muita coisa leve e também entre isso... sabe, como nós normalmente fazemos, mas definitivamente um Heavy Metal eclético/ e verdadeiro

Shadows:

 Nada do que nos gravamos fica sem um membro da banda aprove, e o fato é que 80% das vezes é algo jogado fora. É lixo, então continuamos a trabalhar nas coisas até que a gente fique completamente satisfeito. Nós sempre vamos trazer coisas novas, mandando demos quando vamos a minha casa ou quando estamos la no estúdio, então reunimos tudo até ver que estamos tão animados com aquilo que queremos sair e mostrar pra todo mundo. Um compositor normal pode pegar qualquer musica e vender para qualquer pessoa se for uma boa musica. Com o Avenged Sevenfold, nossas ótimas musicas são diferentes de tudo, nós não vamos vender Nightmare, para alguém ou uma musica de 11 minutos chamada "Save Me" que esta no fim do álbum. Não vamos vender para ninguém, apenas nossa banda pode tocar essa musica e fazer justiça ha ela

Synyster:

Mas não somos contra a Britney Spears cantar a God Hates Us se ela quiser
*RISOS"
Vengeance:

Na minha opinião, sobre as musicas favoritas.. a cada semana eu penso " essa é definitivamente minha musica favorita". E acho que essa semana, provavelmente é a Salve Me de 12 minutos que encerra o álbum. Essa musica te leva em uma jornada que nunca te deixa entendia do, nem parece que a musica tem 12 minutos. É épica, bem obscura e é uma viagem selvagem, e é a minha preferida hoje. E a de vocês ?

Shadows:

Eu me sinto assim também sobre as musicas e mudo toda a semana, eu diria que a Nightmare é a minha preferida, mas ja tocou demais e ficou ruim ¬¬’ ... estou brincado ! ( risos ). Mas minha preferida mesmo é a Save Me, mas a outra que eu gosto muito é a Buried Alive, é uma musica de 7 minutos, tem 2 refrões... ela evolui de algo parecido com o Zeppelin e muda completamente de direção. É muito legal a maneira de como ela muda.. e essa é uma das minhas musicas preferidas. Nosso empresário disse que foi uma das melhores musicas que o Avenged ja escreveu. Soa muito legal, então é essa; Buried Alive.

Christ:

 Eu tenho duas preferidas e uma delas é a God Hates Us, é uma das que eu mais gosto desde que era uma demo, e Fiction é outra musica que é meio difícil de se ouvir, mas ainda é uma ótima musica


Shadows:

Você devia dizer o porque gosta. :D

Christ:

Ah sim, eu devia dizer, porque foi uma das ultimas obras do Jimmy que ele fez nesse álbum, quando estávamos escrevendo e fazendo as demos, e conseguimos salvar a letra dele e o que ele disse foi como uma "premonição" na verdade.

Shadows:

Ele canta claramente e a letra é basicamente um adeus. Quando estamos fazendo as demos, não colocamos as letras, cantamos qualquer coisa por cima da melodia para colocar as letras depois. E ele cantou coisas que basicamente eram uma despedida, são claras... ele fez no meu estúdio e não haviam ruídos nem nada , então conseguimos pegar os vocais e usar na nova musica, e combinou perfeitamente. Então não sei se em algum momento da historia alguém se despediu durante uma gravação, morrer logo e a musica é lançada 6 ou 7 meses depois com essa pessoa cantando. É muito louco, muito surreal.

Synyster:

Nossos fãs tem nos apoiado muito e estão muito próximos de nós, eles realmente conheciam The rev - Jimmy Sullivan, eles documentaram muita coisa legal, muitos vídeos ao vivo e o todo mundo que o conhecia notava a pessoa especial que ele era... nossa comunidade, nossos fãs... todos são uma grade família. Então basicamente, fazer coisas assim é nossa mensagem, é o momento de compartilhar tudo isso com os fãs, eles fizeram perguntas que durante muito tempo ficaram sem respostas, ja se passou metade de um ano e isso que nós estamos fazendo é para compartilhar com eles, porque sabemos que amaram e ainda amam o Jimmy, eles nos amam muitos e nós os amamos também, a maioria deles. Então essa é a nossa mensagem para eles, é a hora de compartilhar o que sabemos, o que temos e o que sentimos com eles.











Iron Maiden: Flash Of The Blade

A música “Flash of the Blade”, incluída no álbum “Poweslave” fala de um herói, do género de um cavaleiro medieval, e da sua vida, estando relacionada com a famosa frase: “Quem pela espada mata, pela espada morre”. Foi tocada no “World Slavery Tour”, que promoveu o álbum em que se encontra.


Opinião Pessoal
Não é das músicas mais badaladas nem mais conhecidas de Maiden, mas foi, juntamente com Aces High, como já falei, a música que me fez entrar no mundo dos Iron Maiden e do Metal. Acho a história e de certa forma o “ambiente” por trás desta música fantásticos, e conjugados com um bom instrumental formam a música que vos deu este fã de Metal!



Data de Gravação
1983-84

Duração
4:03

Álbum
Powerslave

Letra
“As a young boy chasing dragons with your wooden sword so mighty,

You’re St. George or you’re David and you always killed the beast.

Times change very quickly,

And you had to grow up early,

A house in smoking ruins and the bodies at your feet.


You’ll die as you lived

In a flash of the blade,

In a corner forgotten by no one.

You lived for the touch

For the feel of the steel

One man, and his honour.


The smell of resined leather

The steely iron mask

As you cut and thrust and parried at the fencing masters call.

He taught you all he knew

To fear no mortal man

And now you’ll wreak your vengeance in the

Screams of evil men.



You’ll die as you lived

In a flash of the blade,

In a corner forgotten by no one.

You lived for the touch

For the feel of the steel

One man, and his honour.”

Avenged Sevenfold chama fã feminina ao palco para cantar clássico dos Pantera

No concerto efetuado a 13 de Abril no Arco Arena em Sacramento na Califórnia, os Avenged Sevenfold chamaram uma fã feminina ao palco para cantar a clássica “Walk” dos Pantera, coisa que pelos vistos não correu lá muito bem como podem ver no vídeo em baixo.
Os Avenged Sevenfold passam pelo nosso país, no festival Super Bock Super Rock em Lisboa a 9 de Julho.